Tenha acesso aos dados mais valiosos do mercado e transforme sua empresa em um negócio mais eficiente e lucrativo.
Saiba como priorizar o que realmente precisa ser o foco para crescer a empresa
Entenda quais são e mexa as alavancas de crescimento que trazem mais resultado, sempre com foco no cliente
Saiba como usar a hiper personalização para fidelizar todos os clientes e aumentar sua receita
Só no ano passado, 2 a cada 3 consumidores DESISTIRAM de uma compra por causa de uma experiência ruim.
Você consegue mapear se isso está acontecendo na sua empresa? Sabe identificar onde está o gargalo que impede sua empresa de ser mais eficiente em toda a jornada de vendas e atendimento?
Quando as empresas não têm essa visibilidade para entender como melhorar, o crescimento da empresa fica travado.
Para evitar que isso aconteça, existem dados e ferramentas que te ajudam a embasar suas decisões. Com eles, você entende o que precisa ser feito para melhorar toda a experiência do seu cliente.
Dessa forma, você ganha eficiência e deixa de ficar perdido, sem saber o que fazer. Foque no que traz valor, use as alavancas certas e elimine o que faz você gastar tempo e dinheiro sem trazer resultado.
O Anuário do Gestor é responsável por elevar o nível da sua gestão e garantir que você seja mais eficiente, traga resultados para a empresa com menos aporte de recursos e ainda se diferencie da concorrência com estratégias testadas e comprovadas.
Pare de ser um gestor medíocre e use o Anuário do Gestor para
criar uma gestão mais eficiente e que traz resultados fora da curva.
O framework que Steve Jobs usou na Apple para salvar a empresa da falência, que vai te ajudar a priorizar as ações certas e focar sempre em salvar recursos e gerar mais valor.
Um canvas feito para mapear a jornada do seu cliente de ponta a ponta e te ajudar na identificação dos principais pontos de contato que devem ser valorizados para que sua empresa entregue a melhor experiência, sem aumentar custos.
No Brasil, 48% das empresas fecham em até três anos e um dos principais motivos é a falta de gestão. Como a maioria dos empreendimentos são micro e pequenas empresas, falta tempo para a capacitação, já que os gestores também são executores.
Nesse cenário, nasceu o CX Trends.Desde a primeira edição, em 2016, o objetivo sempre foi muito claro: facilitar o acesso aos dados e trazer insights relevantes sobre o consumidor brasileiro para que os executivos tomem melhores decisões e aumentem o sucesso dos seus negócios.
Durante os seis anos de existência, o anuário fez o mapeamento e analisou o comportamento de consumidores de todas as partes do país, entregando para os empreendedores as principais tendências do comércio.
Agora, em 2022, se consolida como o maior e mais completo anuário sobre experiência do consumidor, cumprindo com o seu papel de democratizar o conhecimento e oferecer as informações certas para que gestores possam tomar as melhores decisões.
O Anuário do Gestor é um verdadeiro livro de cabeceira para que gestores de todo o Brasil possam compreender o cenário de mudança do comportamento do consumidor. Através de dados e análises atualizadas, o anuário apoia as decisões e evita erros que tomam tempo e dinheiro das empresas.
O Anuário do Gestor é importante porque centraliza, em um só lugar, as informações mais relevantes e atualizadas sobre o comportamento do consumidor, possibilitando que decisões de negócios sejam tomadas com maior embasamento.
Octadesk é uma plataforma de atendimento conversacional para vendas e suporte. Para aumentar receita, diminuir custos e gerar uma melhor experiência.