CX Trends - 3ª Edição

As tendências para 2020 sobre Experiência do Cliente no Brasil

Baixe, gratuitamente, a terceira edição do maior estudo sobre experiência do cliente do Brasil.

Nosso conteúdo é exclusivo e conta com dados coletados com mais de 1.700 empresas e 1.000 clientes, de todas as regiões do Brasil.

BAIXE AGORA

Realização:

Apoiadores:

O que você encontra aqui

Estudo de tendências de atendimento e vendas para empresas utilizarem na construção de estratégias de Marketing, Vendas, Atendimento e Customer Success, com foco no consumidor.

Atendimento ao Cliente

Os dois lados do atendimento: a experiência que os consumidores buscam e o que as empresas realmente oferecem.

Tempo de Resposta

A percepção dos consumidores em relação ao tempo de resposta das empresas no atendimento, vendas e pós-vendas.

Humanos x Bots

Os chats e chatbots estão em alta, mas será que as empresas têm se mostrado eficientes em humanizar a comunicação?

CX TRENDS 2020