Em breve,
novo CX Trends 2023.
Reserve seu anuário e seja o primeiro a acessá-lo.

Quero reservar!
background retangular na cor begeduas mãos segurando o anuário CX Trends versão 2022

Jornadas Inteligentes, atendimentos personalizados

Conheça em primeira mão as mais recentes descobertas da CX Trends 2024, a maior pesquisa sobre o comportamento do consumidor brasileiro e conte com os insights dos principais nomes do mercado para aplicar isso no seu negócio.

Preencha o formulário para receber o anuário CX Trends

Ao baixar, você concorda com a Política de Privacidade e aceita receber comunicações via e-mail.

REALIZAÇÃO
logo octadesk
logo opinion box
APOIO
logo Squid
logo Bling
logo Melhor Envio
logo Tray
logo CPlug
logo All In

Os principais dados sobre experiência do consumidor, comentados por especialistas

Entenda o que fazer para surpreender seus clientes.

Felipe Oliva

CEO da Squid

Leandro Ueda

Co-Founder and Chief Customer Officer
(CCO) da Octadesk

Rodrigo Ricco

CEO e Fundador Octadesk

Felipe Schepers

COO e Co-Founder do Opinion Box

Os principais dados sobre experiência do consumidor, comentados por especialistas

Entenda o que fazer para surpreender seus clientes.

Felipe Oliva

CEO da Squid

Leandro Ueda

Co-Founder and Chief
Customer Officer
(CCO) da Octadesk

Rodrigo Ricco

CEO e Fundador Octadesk

Felipe Schepers

COO e Co-Founder do Opinion Box

Baixe grátis

Confira algumas descobertas do anuário:

na imagem uma mulher sorri enquanto abre uma caixa. No texto:  86%

Na pré-venda

Na pré-venda

86% preferem comprar de marcas que oferecem uma boa experiência

na foto um homem sorri enquanto olha para a tela do computador. No texto 39%

Durante a venda

Durante a venda

39% dos consumidores preferem comprar online de noite ou de madrugada

na foto uma mulher, usando óculos de grau, olha para a tela do celular. No texto: 57%

Na pós-venda

Na pós-venda

57% preferem o WhatsApp para falar com a empresa após a compra

Programação

14h - 14h30 - Recepção e credenciamento
15h - 15h15 - Abertura -
Rodrigo Ricco  - Diretor Geral da Octadesk
15h15 - 16h -  Descobertas do CX Trends 2024 em primeira mão - Mahara Scholz -Head de Receita da Octadesk
16h - 16h45 - Painel - Jornadas inteligentes e personalização
Painelistas:
Thaís Luciani - Vindi
Daniella Doyle - Head de Marketing da Bling
Gabriel Barboza (B2B Insiders) 
16h45 - 17h15 - INTERVALO
17h15 às 18h - Painel - A inteligência artificial em receita e atendimento
Painelistas:
Eduardo Rodrigues - Diretor de Operações da Moskit (vendas)
Rodrigo Ricco - Diretor de Produtos da Octadesk
18h - 19h - Key Note: Em breve
19h - 21h - Happy hour

CX Trends 2022. Feito por brasileiros, para brasileiros. Política de Privacidade.