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Atendimento personalizado é decisivo na compra para 65% dos consumidores

Um universo de 65% dos consumidores destacam a experiência personalizada como fator que influencia na decisão de compra...

CX Trends 2024: maioria dá preferência a marcas que oferecem boa experiência

Na hora da compra, uma boa experiência muda o jogo. Segundo o “Anuário CX Trends 2024”, pesquisa realizada pela OpinionBox...

Personalização é atributo essencial para compra ser finalizada, aponta CX Trends 2024

Antes um diferencial, a personalização da experiência do cliente deixou o aspecto comum, principalmente no e-commerce, para se tornar...

Consumidores querem atendimento personalizado

Loja online, marketplaces e lojas físicas são principais locais de compras para mais de 60%; WhatsApp e Instagram se destacam...

Exclusivo: 58% de consumidores brasileiros deixaram de comprar online por experiência ruim

Pelo menos 58% dos brasileiros já deixaram de fazer compras online por conta de alguma má experiência...

Má experiência já fez 58% deixarem de comprar online

Pelo menos 58% dos brasileiros já deixaram de fazer compras online por conta de alguma má experiência...

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