background retangular na cor begeduas mãos segurando o anuário CX Trends versão 2022

Anuário CX Trends:
o guia definitivo para atrair e encantar clientes

Descubra como gerar mais valor para seus clientes na sexta edição do maior e mais completo anuário sobre experiência do consumidor, feito por brasileiros, para brasileiros.

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Os principais dados sobre experiência do consumidor, comentados por especialistas

Entenda o que fazer para surpreender seus clientes.

Felipe Oliva

CEO da Squid

Leandro Ueda

Co-Founder and Chief Customer Officer
(CCO) da Octadesk

Rodrigo Ricco

CEO e Fundador Octadesk

Felipe Schepers

COO e Co-Founder do Opinion Box

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Felipe Oliva

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Customer Officer
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Confira algumas descobertas do anuário:

na imagem uma mulher sorri enquanto abre uma caixa. No texto:  86%

Na pré-venda

Na pré-venda

86% preferem comprar de marcas que oferecem uma boa experiência

na foto um homem sorri enquanto olha para a tela do computador. No texto 39%

Durante a venda

Durante a venda

39% dos consumidores preferem comprar online de noite ou de madrugada

na foto uma mulher, usando óculos de grau, olha para a tela do celular. No texto: 57%

Na pós-venda

Na pós-venda

57% preferem o WhatsApp para falar com a empresa após a compra

CX Trends: o maior e mais completo anuário sobre experiência do consumidor, feito por brasileiros, para brasileiros.

A história do anuário

No Brasil, 48% das empresas fecham em até três anos e um dos principais motivos é a falta de gestão. Como a maioria dos empreendimentos são micro e pequenas empresas, falta tempo para a capacitação, já que os gestores também são executores.
Nesse cenário, nasceu o CX Trends.

Desde a primeira edição, em 2016, o objetivo sempre foi muito claro: facilitar o acesso aos dados e trazer insights relevantes sobre o consumidor brasileiro para que os executivos tomem melhores decisões e aumentem o sucesso dos seus negócios.

Durante os seis anos de existência, o anuário fez o mapeamento e analisou o comportamento de consumidores de todas as partes do país, entregando para os empreendedores as principais tendências do comércio.

Agora, em 2022, se consolida como o maior e mais completo anuário sobre experiência do consumidor, cumprindo com o seu papel de democratizar o conhecimento e oferecer as informações certas para que gestores possam tomar as melhores decisões.

background retangular na cor begeimagem de uma rua com transeuntes recortada no formato do mapa do Brasilmão segurando uma bússola

CX Trends 2022. Feito por brasileiros, para brasileiros. Política de Privacidade.